Raphael Silva   |   09/08/2018 09:45

Separações e divórcios se tornam nicho para produtos de operadora

Blue Chip lança pacotes "Separei, Viajei" com o objetivo de atrair um público que deseja superar uma relação passada

PX Here
Viajantes que recém-terminaram um relacionamento são o alvo dos pacotes
Viajantes que recém-terminaram um relacionamento são o alvo dos pacotes "Separei, Viajei"
Viajantes recém-separados, divorciados, viúvos e solteiros por opção têm, agora, um produto específico desenhado pela operadora Blue Chip: o Separei, Viajei. Criados com o objetivo de reunir pessoas que passam por um momento de vida semelhante, após o fim de um relacionamento, os pacotes oferecem a oportunidade de "iniciar uma nova etapa".

"O medo do desconhecido se torna um aliado, e é substituído pela ansiedade de fazer o check-in", explicou a diretora da empresa, Rosangela Braz. "Nada melhor para seguir adiante", completou.

A troca de experiências e o dia a dia da viagem, segundo a marca, são os principais pilares da Blue Chip para evidenciar o produto. Guias locais motivados, que interajam bastante, são outro trunfo dos pacotes voltados a esse público em especial.

Mais informações podem ser encontradas no portal da empresa, que você acessa clicando neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS