Raphael Silva   |   14/09/2018 13:20

'Achei loucura', admite Elói Oliveira sobre o Feirão Flytour

Fundador do Grupo Flytour revelou que, inicialmente, desconfiou do projeto apresentado pelo presidente da operadora, Michael Barkoczy

Emerson Souza
Antes visto como loucura, Feirão, hoje, é oportunidade de negócios para todos os envolvidos, segundo Elói Oliveira
Antes visto como loucura, Feirão, hoje, é oportunidade de negócios para todos os envolvidos, segundo Elói Oliveira
CAMPINAS (SP) - A manhã desta sexta-feira (14) marca o início do segundo Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas (SP), dando sequência ao evento que vem conquistando viajantes há quatro anos em Santos (SP). O êxito do outlet de viagens, que levou mais de 40 mil visitantes e 22 mil vendas ao Expo Dom Pedro em 2017, no entanto, nem sempre foi uma realidade.

O próprio fundador do Grupo Flytour e atual presidente do conselho da empresa, Elói D'Ávila de Oliveira, admite que, inicialmente, desconfiou do projeto, apresentado pelo presidente da Flytour MMT, Michael Barkoczy.

"Assim como o Chris [CEO do grupo e filho de Elói, Christiano Oliveira], eu também achei [a ideia do Hiper Feirão Flytour] uma loucura", disse o fundador. "Mas, da mesma maneira, acredito que, se você não tira as ideias do papel, você não chega onde quer. Para isso, é preciso trabalhar", complementou.

LEIA TAMBÉM: FEIRÃO FLYTOUR CAMPINAS TEM 'BOTÃO DE DESCONTO' COMO RECURSO

Esse sucesso comemorado por Oliveira não se baseia apenas em resultados e vendas. Hoje, iniciando sua sexta edição, a segunda em Campinas, o Feirão já se mostra como uma importante vertente da força da marca Flytour. O fundador, novamente, se diz surpreso.

Perguntado se, no início da empresa, imaginava o apelo que, hoje, a marca tem junto ao consumidor final, o fundador é sincero. "Não era algo que eu tinha em mente, mas tudo isso gira em torno de oportunidade, e o Feirão representa exatamente isso. Acredito que essa é uma oportunidade para fazer da Flytour um nome cada vez mais reconhecido", concluiu Elói Oliveira.

Na edição de Campinas, o Hiper Feirão espera mais de 50 mil visitantes no Expo Dom Pedro durante os três dias. São mais de 250 agentes de viagens atendendo ao público, que vem ao evento em busca de ofertas em pacotes de viagens e produtos turísticos.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Tópicos relacionados