Da Redação   |   10/09/2018 13:54

Flytour MMT comemora sucesso do Hiper Feirão de Santos (SP)

Evento, realizado no último fim de semana, reuniu mais de 250 marcas expositoras e 200 agentes de viagens

Flytour MMT
Mais de 30 mil visitantes, 250 marcas expositoras e 200 agentes de viagens marcaram presença no evento
Mais de 30 mil visitantes, 250 marcas expositoras e 200 agentes de viagens marcaram presença no evento
O Hiper Feirão de Viagens Flytour é mais do que um evento para vender produtos e serviços de viagens com descontos e condições especiais. Ele é um catalisador de bons negócios, que valoriza a atividade do agente enquanto beneficia o mercado de Turismo como um todo, ampliando e democratizando o acesso às viagens. A edição de Santos, neste ano, que aconteceu de 31 de agosto a 02 de setembro, é prova disso. Reuniu mais de 250 marcas expositoras que, para vender o máximo possível durante os três dias de evento, contaram com o auxílio de nada menos do que 200 agentes de viagens.

A fórmula de sucesso é infalível: promoções que ofertam produtos e serviços de viagem com até 50% de desconto; facilidade de financiamento em até 12 vezes sem juros; atrações para crianças e adultos, com shows, interação com personagens famosos, simulador de corrida e distribuição de brindes. O espaço ainda contou com infraestrutura completa, do estacionamento aos food trucks, além de um espaço kids, áreas para descanso e atendimento realizado por especialistas. É assim que, ano após ano, o Hiper Feirão se consolida como um dos mais importantes eventos do calendário turístico com foco no consumidor. Tudo isso se repetirá na 2ª edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas, que acontece nesta sexta, sábado e domingo, no Expo Dom Pedro.

Com uma agenda recheada de atrações e sorteio de quatro viagens com acompanhante para o Iberostar Praia do Forte, na Bahia, com a promoção “Vou de Flytour” (certificado de autorização Caixa nº6-6543/2018), o evento deve atrair milhares de visitantes. Parte das mais de 50 mil pessoas que, diariamente, passa pelo Shopping Dom Pedro, ao lado do centro de convenções onde ocorrerá o Feirão, também é esperada no evento. Quem comparecer ao Hiper Feirão terá acesso às melhores oportunidades do ano para viajar, além de muito entretenimento. Será possível tirar fotos com dinossauros, conhecer a Mônica e o Cebolinha, pilotar carros infantis e ver detalhes, por exemplo, de Toy Story Land, a mais nova área temática do parque Disney’s Hollywood Studios, de Orlando.

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES
O Hiper Feirão de Viagens Flytour conta com um site que reúne todas as informações sobre o evento, inclusive com área exclusiva para expositores e cadastramento antecipado de visitantes. Acesse e descubra todas as empresas, receptivos e agências que estarão presentes no único outlet de Turismo do Brasil. O endereço é www.hiperfeiraoflytour.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias