Movida

Felipe Lima   |   27/09/2018 18:46

New Age comemora aumento de 30% em destinos nacionais

De acordo com a diretora Carla Davidovich, a alta do dólar foi um importante fator para tais resultados. 

Marluce Balbino
Carla Davidovich, diretora da New Age
Carla Davidovich, diretora da New Age
A constante alta do dólar pode ser motivo de sustos, mas para a New Age se transformou em motivo de comemoração. De acordo com a diretora Carla Davidovich, nos últimos três meses, houve um aumento de 30% nas buscas nacionais, impulsionadas pelo "êxodo" de viajantes internacionais.

“Nunca ficamos parados e vimos a possibilidade de intensificação de destinos nacionais, que era algo que esperávamos já há dois anos”, ressalta Carla. “Além disso, conseguimos contar com o apoio de fornecedores, que ficaram preocupados com este cenário e estão à procura de alternativas”, complementa.

A empresa também aproveitou este momento para contratar uma nova empresa de tecnologia, aprimorando suas atuais soluções.

EXÓTICO
Buscando oferecer novidades, a New Age, desde o ano passado, vem oferecendo novas experiências, como Dubai (Emirados Árabes) e Rússia. “É uma oportunidade que muitos viajantes buscam e que se surpreendem com o resultado de conhecer destinos em uma única viagem”, orgulha-se a diretora.

Em outubro, será transportado o último grupo e, para o ano que vem, novos roteiros serão incluídos, trazendo à tona Canadá, Índia, Peru, Cancun (México) e Aruba.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias