Movida

Marcos Martins   |   18/09/2018 17:55

Orinter começa expansão de ferramenta para compra on-line

Operadora também reforça que mantém bons números, apesar da alta do dólar


Marcos Martins
Diretor regional para o Sul da Orinter, Waldemir Júnior
Diretor regional para o Sul da Orinter, Waldemir Júnior
CURITIBA – A Orinter lançou há dois meses o seu sistema on-line para compra de pacotes dinâmicos e já comemora os resultados. Em primeiro momento, o portal foi liberado apenas em Blumenau (SC) e, de acordo com o diretor regional para o Sul, Waldemir Júnior, a plataforma já representa 20% do faturamento total desta base catarinense.

“O percentual de vendas da pelo portal varia de 5% a 7%, de maneira geral, mas esse índice deve aumentar consideravelmente à medida que as novas bases passarem a utilizar o sistema", explica Júnior ao Portal PANROTAS. "No mercado de São Paulo e restante do País, começamos a liberar o acesso apenas na semana passada. O processo é gradativo porque esta foi uma novidade tanto para o mercado quanto para nossa equipe. Estamos melhorando a ferramenta para atender às necessidades dos agentes."

Os logins para ferramenta já estão sendo liberados para as bases de São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Fortaleza, assim como na região Sul.

Sobre o câmbio instável e desvalorização do real, o executivo explica que, apesar dos problemas, a operadora segue com resultados positivos. “Todo o mercado sente com a alta do dólar, mas os grupos conseguiram adaptar suas viagens, que ficaram mais curtas e programadas. Além disso, o segmento de Brasil cresceu na Orinter.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias