Movida

Marcos Martins   |   17/09/2018 22:37

Orinter mira em casamentos e viagens de incentivo no Caribe

Operadora realiza nesta semana um encontro para mais de 250 agentes na capital paranaense


Marcos Martins
Jorge Souza, Mariana Camargo, Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter
Jorge Souza, Mariana Camargo, Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter
CURITIBA – Nesta terça-feira (18), a operadora Orinter realiza em Curitiba a segunda edição do Encontro Caribe e México, destacando como tendências os casamentos e viagens de incentivo na região de sol e praia.

“O Caribe é impressionante, um gato de sete vidas. A cada furacão eles se reinventam e renascem cada vez melhores. Agora vamos divulgar cada vez mais os casamentos, pois são sensacionais e temos conseguido um resultado muito positivo não só de venda, mas também de pós-venda. Muitos hotéis no Caribe estão bem preparados e a festa fica econômica, sendo mais barata em comparação um evento deste tipo realizado no Brasil. O cliente leva os acompanhantes e ganha uma série de benefícios para que o casamento seja inesquecível”, explica a diretora da Orinter, Ana Maria Berto, ao Portal PANROTAS.

Outra tendência apontada pela executiva são as viagens de incentivo, que têm tudo para crescer nos próximos meses. “Além dos casamentos, as viagens de incentivo estão chegando com bastante força. No ano passado tivemos uma quantidade importante no Caribe e as unidades hoteleiras têm estrutura. É um serviço completo, de padrão, com alguns mais luxuosos, e os passageiros voltam felizes.”

O encontro desta semana espera de 250 a 300 representantes de agências de viagens de várias cidades do Brasil como São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia, Brasília, Blumenau (SC) e Porto Alegre, além dos profissionais do Estado do Paraná. A programação terá rodadas de negócios, capacitações dos destinos e companhias como American Airlines, Avianca e Copa Airlines.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias