Movida

Rodrigo Vieira   |   27/09/2018 20:48

BWT anuncia sua 3ª convenção de vendas e espera 300 agentes

Evento reunirá 300 agentes de viagens em abril de 2019


Marluce Balbino
Gabriel Cordeiro, da BWT<br><br>
Gabriel Cordeiro, da BWT

A BWT Operadora aproveita esta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa para reforçar sua terceira convenção anual, que acontecerá em 25 de abril do ano que vem. Segundo o gerente geral da operadora curitibana, Gabriel Cordeiro, os dois eventos anteriores entregaram resultados palpáveis, com agentes de viagens cada vez mais fidelizados e vendendo mais seus produtos.

"Além de operar exclusivamente o trem Serra Verde Express, a BWT tem um portfólio cada vez mais rico em produtos", avalia o executivo. "No internacional, estamos próximos de parceiros como Kissimmee, Orlando, Disney Destinations, Grand Palladium em Punta Cana e AMResorts na Jamaica. Mas com esse dólar alto, foi o doméstico que se destacou em 2018, principalmente os resorts nordestinos e destinos como Porto de Galinhas, Porto Seguro, Jalapão, Rota das Emoções, Jericoacoara e Fernando de Noronha."

Em 2018, foram 250 agentes capacitados na convenção, e no ano que vem a BWT terá 300 profissionais, convidados pela própria operadora. Os agentes irão de Manaus, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Maringá (PR), Joinville (SC), Sorocaba (SP), Natal e Porto Velho, onde a operadora atua. Em breve, a companha terá executivo em Belém.

O local para a terceira convenção ainda não foi definido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias