Marina Marcondes   |   11/10/2018 15:27

Azul Viagens lança plataforma com promoções de última hora

Operadora de turismo da Azul terá pacotes com valores mais em conta para viagens em até 30 dias.

Emerson Souza
Marcelo Bento acredita também que a ação beneficiará os hotéis
Marcelo Bento acredita também que a ação beneficiará os hotéis
A Azul Viagens acaba de lançar a “Última Hora”, uma plataforma especializada para comercializar pacotes promocionais para viagens em até 30 dias. O serviço foi criado para conquistar aqueles viajantes que não tiveram tempo para se programar, mas ainda buscam uma maneira de economizar.

Os clientes poderão escolher pacotes de maior duração ou mesmo os que contemplem apenas um final de semana, tanto no interior do país, quanto fora do circuito turístico tradicional. Diariamente, o sistema será atualizado com promoções, beneficiadas pela malha de voos da companhia.

Para o diretor da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, havia uma lacuna no mercado para viajantes com possibilidade de tirar uns dias de folga, mas que não se planejaram. Ele acredita que o produto concederá também aos hotéis parceiros uma chance de ocupar apartamentos que tenham tido reservas canceladas tardiamente.

"Estamos oferecendo a esse público ofertas únicas, que aproveitam brechas de ocupação de voos e hotéis, inclusive em destinos não tão convencionais. Essa plataforma será um canal flexível para quem quer aproveitar as chances e está disposto a desfrutar dos encantos de tantas cidades brasileiras”, destacou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias