Movida

Rodrigo Vieira   |   22/10/2018 17:22

CVC faz esquenta black friday: 2 por 1 na Flórida voando Gol

Vendas têm de ser feitas até 31 de outubro. Somente o aéreo entra na campanha, válida para agentes multimarcas e lojas próprias


Emerson Souza
Rodrigo Vaz e Vicente Brasil, da CVC Corp
Rodrigo Vaz e Vicente Brasil, da CVC Corp
A black friday já começou para a CVC Operadora. Ou melhor, um esquenta para a black friday. É assim que a empresa está chamando a nova campanha: na compra de um bilhete aéreo voando Gol, o segundo passageiro sai de graça. As vendas têm de ser efetuadas até 31 de outubro e para embarques até 30 de junho de 2019. Somente o aéreo, em econômica, entra na promoção, que é válida para agentes multimarcas e lojas próprias. A operadora ainda exige o mínimo de cinco dias de permanência no destino para a promoção vigorar. A CVC Corp acaba de informar a PANROTAS que a promoção está encerrada pelo fim do estoque antes do previsto.

E o nome não é mera coincidência. De acordo com o gerente executivo de Produto Aéreo da CVC Corp, Vicente Brasil, e com o gerente sênior de Produtos das Américas e Caribe, Rodrigo Vaz, a data (23 de novembro) virá recheada de surpresas no aéreo e no terrestre. Independentemente da black friday, Vaz também fala em um trabalho mais intenso da CVC com a venda de ingressos na Flórida. Em breve, ele promete, os parceiros serão comunicados.

Nesta segunda-feira, o departamento de Produtos Aéreos da CVC Corp recebeu a Gol em capacitação sobre os novos voos diários diretos a partir de Brasília e Fortaleza rumo a Miami e Orlando. Feito com o B737 Max 8, o serviço se inicia no dia 4 de novembro. Confira as fotos do evento clicando aqui.

Atualizada em: 24/10 com a informação da CVC Corp sobre o término da promoção.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias