Marcel Buono   |   30/10/2018 18:10

Terramundi e Cia Eco se unem e esperam crescer 40% em 2019

Operadora é conhecida pela elaboração de roteiros para destinos considerados menos tradicionais

Conhecida pela elaboração de roteiros nacionais e internacionais para destinos considerados menos tradicionais, a operadora de viagens Terramundi anunciou sua união com a Cia Eco, consultoria de viagens especializada em ecoturismo no Brasil. Com a formação da joint venture, as empresas esperam um crescimento conjunto de 40% já no próximo ano.

Divulgação
Danilo Rondinelli e Denise Santiago lideram parceria
Danilo Rondinelli e Denise Santiago lideram parceria
"Um dos principais objetivos da parceria é unir a paixão que temos pelo Brasil para promover melhor a nossa terra e inspirar pessoas para que cada vez mais considerem o país como um destino autêntico, único e surpreendente", explicou o diretor da Terramundi, Danilo Rondinelli.

"Nossa intenção é oferecer as melhores experiências de viagens para todos os clientes, que buscam roteiros inovadores e especiais. O Brasil encanta pela receptividade do seu povo e autenticidade, de Norte a Sul. O potencial é indiscutível e queremos ser a melhor operadora de destinos nacionais no mercado", comentou a diretora da Cia Eco, Denise Santiago.

O atual cenário econômico brasileiro, que passa por grande volatilidade monetária em relação ao dólar, foi visto como uma oportunidade para as agências se unirem e oferecerem roteiros exclusivos e personalizados, equilibrando o novo, o orgânico e a essência do destino escolhido.

"Com a soma do nosso know-how, vamos buscar crescimento de mercado, aumento da oferta de produtos para nossa base de clientes, redução de custos e melhores acordos junto aos parceiros e fornecedores. Isso sem contar a troca de conhecimento de mais de 20 anos no setor. Pretendemos fazer com que a Terramundi se torne referência por produtos nacionais diferenciados", completou Rondinelli.

Entre os principais destinos nacionais oferecidos estão roteiros customizados como: Belezas do Cerrado (Chapadas), Arqueologia e História (Serra da Capivara), Museus a Céu Aberto (Inhotim), Ícones (Fernando de Noronha, Amazônia e Lençóis Maranhenses) e Segredos Bem Guardados (Vale do Catimbau e Serra das Confusões), entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS