Marcel Buono   |   30/10/2018 18:10

Terramundi e Cia Eco se unem e esperam crescer 40% em 2019

Operadora é conhecida pela elaboração de roteiros para destinos considerados menos tradicionais

Conhecida pela elaboração de roteiros nacionais e internacionais para destinos considerados menos tradicionais, a operadora de viagens Terramundi anunciou sua união com a Cia Eco, consultoria de viagens especializada em ecoturismo no Brasil. Com a formação da joint venture, as empresas esperam um crescimento conjunto de 40% já no próximo ano.

Divulgação
Danilo Rondinelli e Denise Santiago lideram parceria
Danilo Rondinelli e Denise Santiago lideram parceria
"Um dos principais objetivos da parceria é unir a paixão que temos pelo Brasil para promover melhor a nossa terra e inspirar pessoas para que cada vez mais considerem o país como um destino autêntico, único e surpreendente", explicou o diretor da Terramundi, Danilo Rondinelli.

"Nossa intenção é oferecer as melhores experiências de viagens para todos os clientes, que buscam roteiros inovadores e especiais. O Brasil encanta pela receptividade do seu povo e autenticidade, de Norte a Sul. O potencial é indiscutível e queremos ser a melhor operadora de destinos nacionais no mercado", comentou a diretora da Cia Eco, Denise Santiago.

O atual cenário econômico brasileiro, que passa por grande volatilidade monetária em relação ao dólar, foi visto como uma oportunidade para as agências se unirem e oferecerem roteiros exclusivos e personalizados, equilibrando o novo, o orgânico e a essência do destino escolhido.

"Com a soma do nosso know-how, vamos buscar crescimento de mercado, aumento da oferta de produtos para nossa base de clientes, redução de custos e melhores acordos junto aos parceiros e fornecedores. Isso sem contar a troca de conhecimento de mais de 20 anos no setor. Pretendemos fazer com que a Terramundi se torne referência por produtos nacionais diferenciados", completou Rondinelli.

Entre os principais destinos nacionais oferecidos estão roteiros customizados como: Belezas do Cerrado (Chapadas), Arqueologia e História (Serra da Capivara), Museus a Céu Aberto (Inhotim), Ícones (Fernando de Noronha, Amazônia e Lençóis Maranhenses) e Segredos Bem Guardados (Vale do Catimbau e Serra das Confusões), entre outros.

Tópicos relacionados