Movida

Artur Luiz Andrade   |   29/11/2018 01:54

Conheça as 10 agências que mais vendem Flytour MMT Viagens

Com festa no Rising Star, uma das casas noturnas mais concorridas de City Walk, na Universal Orlando, a Flytour MMT Viagens premiou seus maiores vendedores

Emerson Souza
Esses são os representantes das dez agências de viagens que mais vendem Flytour MMT
Esses são os representantes das dez agências de viagens que mais vendem Flytour MMT
ORLANDO – Com festa no Rising Star, uma das casas noturnas mais concorridas de City Walk, na Universal Orlando, a Flytour MMT Viagens premiou todos os participantes do Mega Fam de Orlando (afinal, só está na cidade quem cumpriu as metas de vendas) e ainda revelou os dez maiores vendedores, que ganharam viagens, com aéreo da Flytour Gapnet, para destinos como Europa, Fernando de Noronha, Gramado, Porto Seguro, Santiago e Buenos Aires.

As dez maiores vendedoras de Flytour MMT Viagens são, em ordem alfabética:
Belvitur
Casa do Agente
Elite Resorts
E3 Turismo
Flytour Bragança Paulista
Flytour Shopping ABC
Kemp Viagens
Lan Viagens
Viajar Mais Turismo
Vou Tur

Também foram homenageados o fundador da Flytour e presidente do Conselho de Administração, Elói Oliveira, os organizadores do Mega Fam, como Barbara Picolo, e o gerente da Universal Orlando, Renato Gonçalves, que revelou o time vencedor da gincana educativa nos parques e resorts: Fast and Furious, liderado por Emerson Amaral.

COLABORADORES FLYTOUR MMT

A Flytour MMT Viagens fez, ainda, uma eleição com seus colaboradores e os três mais votados por seu desempenho e performance no ano receberam troféus: Alexandre Gomes e José Luiz Feitosa, coordenadores, e Rafael Biguetti, executivo de Vendas.

Elói Oliveira se emocionou várias vezes em suas breves palavras, como em dois momentos: quando lembrou do ex-presidente da operadora, Michael Barkoczy, agora substituído por Fábio Oliveira no comando da empresa, e quando deu uma mensagem de otimismo sobre o País e o Turismo.

“Nossa indústria ainda está engatinhando. Temos que fazer a nossa parte, temos a expectativa positiva do novo governo, que já tem seu ministério, inclusive com nomes da nossa indústria, e sabemos que podemos fazer. Eu nunca fui à escola, por exemplo, e consegui. Quem critica não faz, tenham certeza; temos que fazer mais nós mesmos”.

American Airlines, Universal Orlando e Walt Disney World patrocinam a viagem, ao lado da Movida Rent a Car, que presenteou a todos com uma mala de viagem e sorteou diversos prêmios no mega fam, a Celebration Tours, receptivo da Flytour em Orlando, Experience Kissimmee, Fort Lauderdale, Orlando Magic, Simon Shopping, St. Pete/Clearwater, Visit Orlando, Aviva (Rio Quente e Costa do Sauípe), Empetur/Pernambuco, Foz do Iguaçu e Travel Ace (assistência oficial), além da Mapa Plus e Special Tours. Destinos como Pernambuco e parceiros como a Mapa Plus, Brocker e Special Tours ajudaram nos prêmios dos maiores vendedores.

Confira abaixo mais fotos do encontro no Rising Star e da visita do grupo aos hotéis de luxo da Universal Orlando, o Hard Rock e o Portofino Bay.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour MMT

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias