Movida

Rodrigo Vieira   |   26/11/2018 11:44

Mobility e TT Operadora fecham parceria; veja o que inclui

Proposta é facilitar a união dos modais ferroviário e rodoviário de forma inédita no Brasil


Jhonatan Soares
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Mobility e TT Operadora agora são parceiras. Como preveem a broker de locação de veículos e a operadora especializada em trens no Exterior, a aliança serve para facilitar e tornar mais simples e ágeis cotações e emissões, integrando modal ferroviário e rodoviário, no caso o aluguel de veículos.

A proposta é facilitar a união dos modais de uma forma nunca vista antes. Inicialmente o acesso ao sistema será somente via TT Operadora, e ao longo de 2019 os agentes de viagens passaram a ter acesso à ferramenta.

Emerson Souza
Pablo Bernhard, CEO da TT Operadora
Pablo Bernhard, CEO da TT Operadora
Para o CEO da Mobility, Oskar Kedor, "a conexão de sua plataforma à TT Operadora abrirá uma nova frente de possibilidades de negócios até então pouco explorada". A integração de trem com locação de veículos é uma prática constante na Europa, tanto para lazer como negócios.

"O trem oferece praticidade e redução de tempo, não só por serem transportes de alta velocidade, mas principalmente no que diz respeito a acesso, pois não há check-in como em voos e na maioria das vezes, as estações são no centro dos centros urbanos. Já os carros oferecem praticidade para deslocamento pelo interior das regiões", completa Kedor.

Para o CEO da TT Operadora, Pablo Bernhard, a parceria é a realização de um sonho. “Sempre busquei essa integração de trem e carro de uma forma mais simples e ágil. Neste momento, fico feliz com esta integração e não haveria outro parceiro como a Mobility para viabilizar este produto, pois mais que auxiliar nas reservas de aluguel de carros, a Mobility tem a mesma premissa que a TT Operadora que é orientar os nossos clientes e profissionais de turismo da pré a pós-venda.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias