Da Redação   |   08/11/2018 10:00

New Age investe na customização de pacotes nacionais online

Operadora lança segmentos personalizáveis para que os agentes de viagens possam oferecer uma viagem com 'a cara' de cada passageiro

New Age
A New Age, operadora com mais de 30 anos de história, reforça seu compromisso com o Turismo nacional ao investir vigorosamente em produtos para expandir seu portfólio. Através do Reservaqui, seu sistema de reservas, a empresa proporciona ao agente de viagens a possibilidade de customizar ao máximo os pacotes para seus passageiros.


Dentro do Reservaqui, a New Age oferece uma ampla oferta com mais de dois mil hotéis em todo Brasil, além de produtos que vão desde passeios e traslados a seguros e passagens aéreas com tarifa operadora nas principais companhias. O objetivo é o agente entregar uma viagem personalizada, com a 'cara' do cliente, e valores com todas as condições de pagamento e parcelamento.

Justamente para atender a diferentes perfis de viajantes, a operadora criou quatro segmentos distintos para os agentes:

  • GRANDES CENÁRIOS DO BRASIL
    Viagens contemplativas e com muito contato com a natureza, sobretudo pela região Norte e Nordeste, por destinos como Amazonas, Pará e Maranhão.

  • TRAVESSIAS E CAMINHADAS
    Voltado para os amantes do trekking e Turismo de aventura, os roteiros também incluem mais de um destino, como as Chapadas, Jalapão e Serra do Cipó.

  • CHARME E RESORTS
    Incluem de pousadas até os grandes resorts, sendo todos bem avaliados e com características de luxo e exclusividade. Os destinos e estilos serão variados entre categorias (praias, serras, spa, boutique e fazendas).

  • BRASIL ENVOLVENTE
    Os roteiros terão foco em cultura, história e arqueologia. Abordarão festas populares e tradicionais, como o Festival Folclórico de Parintins, que acontece em Manaus, e Bumba Meu Boi, tradição do estado do Maranhão.

EXPERIÊNCIAS EM FOCO

Assim como no internacional, o conceito desses produtos é totalmente voltado para as viagens de experiência, contemplação, cultura e lazer. Todas as alternativas contam com uma logística estratégica a fim de oferecer combinações de destinos em propostas e perfis diversos, como Selva Amazônica e Praias.

“Em 2016, tudo foi cuidadosamente estudado e desenhado pensando em oferecer roteiros diferenciados, com boa relação custo-benefício e uma logística inteligente, onde o passageiro em uma única rota aérea conseguisse explorar a beleza e diversidade de vários destinos”, comenta a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

O Brasil Autêntico, com três anos de operação, já atingiu a marca de 10% no share de produtos da operadora e a expectativa é elevar a 15% até o final de 2019.

Além disso, para estimular a venda de produtos nacionais, a New Age ainda disponibiliza um link personalizado totalmente gratuito para as agências colocarem em seus sites, com todos os produtos do portfólio da empresa atualizados em tempo real através do New Link.


FIDELIDADE

Como programa de fidelidade das vendas cadastradas no Reservaqui, a New Age desenvolveu o New Age Club, que bonifica os agentes cadastrados no sistema online. Os participantes ganham 1% sobre cada venda realizada por meio do sistema, além da comissão referente à transação. O valor é creditado em um cartão específico da campanha.

Tópicos relacionados