Otimista, New Age cresce 8% no ano e prevê mais 15% em 2019
Operadora já desenhou três campanhas “diferentes e impactantes” que serão apresentadas em breve aos agentes de viagens
Como já é costume no final do ano, a New Age realizou sua reunião de gestores para fazer um balanço de 2018 e projetar 2019. A equipe comemorou o crescimento de 8% nos embarques em relação ao ano anterior e colocou como meta crescer mais 15% no faturamento no próximo ano.
“Consideramos um excelente resultado em um ano tão atípico e retraído como este“, comemorou a diretora comercial da operadora, Carla Davidovich.
De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich, para alcançar os objetivos propostos, a New Age já desenhou três campanhas “diferentes e impactantes” que serão apresentadas em breve aos agentes de viagens.
NEW AGE CLUB Pela avaliação da operadora, o programa pode ser considerado um sucesso, uma vez que, desde o seu início, mais de dois mil agentes de viagens já se cadastraram. Em 2018, além de profissionais premiados, 108 agências foram contempladas por terem atingidos as metas estabelecidas.