BWT Operadora abre novo escritório em Natal, sua quinta base | Operadoras | PANROTAS
OPERADORAS

BWT Operadora abre novo escritório em Natal, sua quinta base

Marluce Balbino
Gabriel Cordeiro, gerente Geral da BWT, comentou sobre a decisão da empresa e o potencial do Nordeste
Gabriel Cordeiro, gerente Geral da BWT, comentou sobre a decisão da empresa e o potencial do Nordeste
A BWT Operadora acaba de inaugurar um novo escritório em Natal, totalizando cinco unidades espalhadas pelo Brasil. A equipe designada para a capital do Rio Grande do Norte será responsável pelo atendimento de todos os agentes de viagens e agências parceiras da região Nordeste.

O gerente Geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, comemora a decisão de criar uma base física neste mercado. "O Nordeste é uma região chave para a operação e expansão da empresa. Com uma representação destas, é possível construir um relacionamento sólido com o trade regional, que divulgará a qualidade e a eficiência da BWT", afirmou o executivo.

Com 19 anos de experiência no Turismo, Rauny Martinelli (raunym@bwtoperadora.com.br) assume o cargo de gerente da filial. O time conta ainda com Cesar Ramirez (cesarr@bwtoperadora.com.br) e Kleiton Delgado (kleitond@bwtoperadora.com.br), responsáveis pelo atendimento às agências.

O novo escritório da BWT Operadora no Rio Grande do Norte fica na Rua Francisco Gurgel, 77, em Ponta Negra. O telefone é (84) 3027-1718.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA