Movida

Da Redação   |   15/01/2019 10:00

Diversa Turismo lança programa Novos Olhares

A operadora vai selecionar as experiências mais autênticas de destinos clássicos e treinar agentes em educational trips para vendas dos roteiros

Diversa Turismo
“É um programa inovador, porque cria mudanças nas interações com os agentes, por meio de viagens educacionais
“É um programa inovador, porque cria mudanças nas interações com os agentes, por meio de viagens educacionais", diz James Giacomini
A Diversa Turismo inicia o ano inovando. Em parceria com governos e fornecedores de 18 destinos no mundo, a operadora lançará, em fevereiro, o programa Novos Olhares. O objetivo, como o nome diz, é promover um novo jeito de conhecer destinos clássicos, apresentando a agentes de viagens roteiros que incluem experiências genuínas.

Na primeira etapa, serão realizados treinamentos nas cidades onde existem bases home office da Diversa - São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Campinas. Em seguida, começa uma campanha de vendas, que incluirá produtos exclusivos e ofertas. O programa finaliza com a educational trip, quando os novos roteiros são vivenciados pelos agentes.

O programa começa com o roteiro “Portugal pelo Desconhecido”, que inclui Lisboa, Alentejo (Alto Alentejo, interior e Costa Vicentina), Costa de Sintra e Cascais. Entre os próximos destinos planejados para 2019 estão Índia, África do Sul, Cáucaso (Armênia/Georgia), Grécia, Alemanha, Marrocos, Itália, Egito, Turquia, Vietnã, Kenya, Espanha, Oman, Holanda, Estados Unidos, Chile e México.

“É um programa inovador, porque cria mudanças nas interações com os agentes, por meio de viagens educacionais. Essa é uma oportunidade de agregar conhecimento de forma inspiradora, transformando a vivência no destino em um multiplicador de negócios", diz o diretor da Diversa, James Giacomini.

Para mais informações sobre o programa Novos Olhares acesse: www.diversaturismo.com.br/novosolhares


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias