Karina Cedeño   |   09/01/2019 18:02

Nova Operadora remodela site com reserva on-line

As mudanças visam oferecer mais agilidade e praticidade aos agentes de viagens, assegura a Nova Operadora

Divulgação
Detalhe da home page do novo site
Detalhe da home page do novo site
A Nova Operadora remodelou seu site, que agora permite reservas on-line e acesso a tarifários renovados, além de apresentar conteúdos didáticos, agilizando as vendas dos agentes de viagens.

No campo “Área do Agente”, por exemplo, é possível fazer cotações e gerar orçamentos em poucos minutos. Os profissionais podem filtrar a busca pelo destino desejado, acrescentando passeios e estipulando as datas. Os valores acompanham a taxa cambial do dia, automaticamente.

Nova vai operar nacional e se desliga da Forma Turismo

“A Nova Operadora tem como diferencial ser uma consultoria para os agentes. O site, como ferramenta de vendas, segue esse conceito. É mais um recurso facilitador para o dia a dia do agente”, destaca o diretor da Nova Operadora, André Pereira.

O novo portal oferece ainda informações completas sobre todos os destinos trabalhados pela companhia. “É possível conhecer os serviços incluídos no pacote, o roteiro detalhado, os valores de hospedagem, as possibilidades de hotéis que podem ser escolhidas para compor o pacote, além de informações complementares, como os documentos essenciais que o solicitante deve levar para a viagem”, ressalta Pereira.

Hoje, a empresa tem operação internacional liderada pelos destinos africanos. Na sequência, os produtos em destaque são América do Sul (Peru, Chile e Argentina), Europa (Portugal, Grécia, Turquia, Itália, Espanha e França) e Ásia (Indochina).

Acesse e conheça o novo site aqui .


Tópicos relacionados