Da Redação   |   18/02/2019 10:47

Agaxtur aumenta força nacional com escritório em Curitiba

Agaxtur foca em expansão nacional e abre novo escritório em Curitiba 

Na contramão do mercado, em que é cada vez mais comum ver companhias enxugando sua estrutura nacionalmente, a Agaxtur segue aumentando seu leque de atuação pelo Brasil. Desta vez, a operadora inicia atuação em Curitiba, onde, em março, abrirá escritório físico com um gestor, dois consultores e um executivo de Contas. A capital paranaense representa mais um episódio no plano de expansão da operadora de Aldo Leone Filho, que no ano passado fincou bandeira em Porto Alegre, Rio de Janeiro e expandiu seu escritório de Sorocaba, todas essas com estrutura completa.


Divulgação/Agaxtur
Equipe Agaxtur na loja da avenida Europa, em São Paulo
Equipe Agaxtur na loja da avenida Europa, em São Paulo

Com mais de 60 anos de mercado, a Agaxtur leva toda sua expertise a seus 17 pontos de atendimento no Brasil. Além das aberturas de 2018, agentes de viagens de Belo Horizonte e Santos também contam com o apoio de escritórios em suas cidades, mas a operadora ainda tem executivos dedicados a Distrito Federal e em Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará, Piauí, entre outros.

Vale lembrar que Sorocaba abriga a maior central de atendimento aos agentes de viagens do interior paulista, com uma equipe de alta performance e tecnologia de ponta.

EXCELÊNCIA EM PRODUTO E ATENDIMENTO
A operadora é tradicionalmente reconhecida pela excelência no atendimento e em consultoria de cruzeiros MSC, Royal Caribbean, Costa e Norwegian, e destinos como Argentina, onde também tem escritório, e Orlando, sendo Select Disney e uma das líderes de vendas de Universal no Brasil. México, Caribe, circuitos europeus e reservas de hotéis de alto padrão também são pontos destacados pelos agentes quando se referem à Agaxtur. Aldo Leone Filho reforça toda consultoria e apoio dado ao agente de viagens e promete novidades em período breve.

"Nosso próximo passo em relação a produtos é entrar no mercado de viagens de experiências, além de fortalecer nosso portfólio de luxo, uma vez que temos o selo Virtuoso e recebemos procura cada vez maior no segmento", afirma Leone Filho. "Estamos criando um portal dedicado às viagens de experiências, com roteiros personalizados e viagens fora da caixa pelos mais incríveis e inusitados destinos do mundo." Clique aqui e confira!

Também é importante ressaltar que a empresa desenha produtos específicos para atender a demandas dos agentes brasileiros, como o primeiro seguro para navios no Brasil, e seguro de responsabilidade civil.

Em Curitiba, a Agaxtur abre o escritório já com 124 agências cadastradas. A intenção da operadora é fidelizar o agente de viagens por meio da consultoria especializada de quem sempre esteve ao lado de seus parceiros vendedores. A operadora conta com mais de 270 colaboradores, com 20 executivos de contas em vários Estados do Brasil. Todos sempre se atualizando sobre as novidade do setor para levar conhecimento e novas oportunidades de negócios aos cinco mil agentes de viagens cadastrados na Agaxtur.

Justamente por estes procedimentos, o índice de aceitação da marca, com 65 anos de mercado, supera todas as expectativas de acordo com o diretor de Vendas da operadora, Carlos Braga. "Estamos na contramão do mercado, investindo e apoiando fortemente nos agentes de viagens que hoje representam mais de 65% de todo faturamento da empresa no Lazer e todo esse crescimento é mais um passo significativo na ampliação de mercado”, finalizou o executivo.

GRUPOS DE LAZER
Há 3 meses, a Agaxtur também ampliou os setores de atendimento com a criação do departamento de Grupos de Lazer. A ideia é ampliar o mercado de atuação da empresa ao atender agentes com foco em grupos de estudantes e famílias que querem viajar juntos.

SOBRE A EMPRESA
A Agaxtur é um shopping de viagens em produtos e nossos agentes encontram tudo o que precisam para os seus clientes, trabalhamos com todas as companhias aéreas, destinos como México e Caribe, Brasil, América do Sul, Europa, América do Norte, Europa, África, Ásia e Oceania e cruzeiros marítimos por todo o mundo, uma de suas especialidades. Eles ainda têm foco especial em produtos de luxo (são associados Virtuoso, rede mundial de vendedores de viagens de luxo e experiência), locação de automóveis e seguros, Circuitos pelo Mundo, além de serem operadores Select Disney e Universal Orlando.


Divulgação/Agaxtur
Carros dos executivos de conta da Agaxtur
Carros dos executivos de conta da Agaxtur


Tópicos relacionados