Danilo Teixeira Alves   |   28/01/2019 11:27

Agaxtur expande no interior com escritório em Sorocaba (SP)

Operadora anuncia escritório em Sorocaba, com maior capacidade de atendimento aos agentes de viagens do interior de São Paulo.

Emerson Souza
O novo escritório só não atenderá Ribeirão Preto
O novo escritório só não atenderá Ribeirão Preto
A partir do dia 4 de fevereiro, a Agaxturcontará com um novo escritório na cidade de Sorocaba, em São Paulo. O local será responsável por todo o atendimento dos agentes de viagens do interior paulista, com exceção de Ribeirão Preto.

“Essa expansão se deve a uma oportunidade de modelo de escritório diferenciado que encontramos para atender o agente de viagens. Ele é bem maior, mais moderno e com muito mais tecnologia”, destacou o diretor de Vendas da operadora, Carlos Braga.

O espaço, que abrigará cerca de dez colaboradores da Agaxtur, está localizado na avenida Antonio Carlos Comitre, 540, no bairro de Campo Limpo. Na nova estrutura, a operadora disponibilizará o atendimento através do 0800-000-9000.

“Nos alegra muito trazer esta nova opção aos nossos clientes. Temos a certeza de que essa expansão incrementará nossa capacidade de cumprir a nossa missão de oferecer atendimento de forma personalizada ao agente de viagens”, destacou ele.

Tópicos relacionados