Movida

Marcel Buono   |   12/02/2019 14:22

BWT confirma convenção anual em Cabo Santo Agostinho (PE)

O evento tem como principal objetivo capacitar e reconhecer profissionais do Turismo brasileiro

A BWT Operadora confirmou que sua convenção anual será realizada entre os dias 25 e 28 de abril, informação que havia sido adiantada durante a última Abav Expo, realizada em setembro do ano passado. Naquela ocasião, porém, o gerente geral Gabriel Cordeiro falava em 300 participantes, estimativa que aumentou para 400 no último comunicado. O evento tem como principal objetivo capacitar e reconhecer profissionais do Turismo brasileiro.

Marluce Balbino
Gabriel Cordeiro, da BWT
Gabriel Cordeiro, da BWT
O local escolhido para a Convenção BWT 2019 foi o Vila Galé Eco Resort do Cabo, a cerca de uma hora de distância de Recife, em Pernambuco. De acordo com a operadora, são esperados mais de 400 participantes, entre agentes de viagens e parceiros de negócios, cerca de 33% a mais que o registrado em 2018.

“A convenção será bem especial neste ano porque é a primeira que a realizaremos fora do Paraná. Estamos muito felizes e tenho certeza que todos irão aproveitar ao máximo o evento, assim como as surpresas que vêm sendo preparadas”, contou o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.

Apesar de não ter antecipado detalhes em relação à programação do evento, uma intensa agenda de treinamentos será adotada durante os quatro dias do encontro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias