Marcel Buono   |   19/02/2019 12:13

CVC garante segundo passageiro grátis para roteiros europeus

O incentivo vale para compras realizadas apenas até a próxima quinta-feira (21), com embarques programados entre 1º de março e 31 de dezembro

A CVC anunciou o retorno da sua promoção “Segundo Passageiro Grátis” para os Circuitos Europeus oferecidos dentro da Série Conquistas. Por tempo limitado, o incentivo vale para compras realizadas apenas até a próxima quinta-feira (21), com embarques programados entre 1º de março e 31 de dezembro de 2019.

Flickr / Juan Antonio Segal
Bósnia, no leste europeu, é uma das novidades nos roteiros da CVC
Bósnia, no leste europeu, é uma das novidades nos roteiros da CVC
Na promoção, os clientes que comprarem um dos roteiros do caderno europeu, com hospedagem em apartamento individual, têm direito à gratuidade para o segundo passageiro na parte terrestre da viagem, ou seja, nas diárias e serviços descritos no roteiro principal.

“Trata-se de um produto muito mais competitivo aos agentes de viagens e mais atrativo aos consumidores, com preços convidativos e parcelamento estendido”, contou o diretor executivo de Produtos Internacionais da CVC Corp, Sylvio Ferraz.

“Para este ano, os roteiros estão ainda mais completos. Revisamos toda a hotelaria e incluímos novos roteiros e passeios aos destinos, com destaque para países como Croácia e Bósnia, que fazem parte de uma Europa ainda pouco explorada entre os brasileiros”, completou o executivo.

Outra novidade destacada pela CVC foi a inclusão de rotas por locais como Ilha da Madeira e Ilha dos Açores, em Portugal, Costa Amalfitana, na Itália, Carcassonne, na França, e Suíça.

Os Circuitos Europeus, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, incluem hospedagem com café da manhã, percurso em ônibus entre as cidades do roteiro, guia em português, traslados, visitas panorâmicas e passeios.

Tópicos relacionados