Marcel Buono   |   20/02/2019 10:15

Futebol inglês é atrativo de novos pacotes da Abreu; conheça

Pacotes de quatro a seis noites que envolvem as cidades de Londres, Liverpool e Manchester já podem ser adquiridos

A operadora Abreu anunciou que investirá no potencial de exploração do futebol da Inglaterra, país no qual o esporte foi inventado. A partir de agora até maio, quando o Campeonato Inglês desta temporada termina, pacotes de quatro a seis noites que envolvem as cidades de Londres, Liverpool e Manchester já podem ser adquiridos.

Divulgação
Anfield Road, estádio do Liverpool Football Club
Anfield Road, estádio do Liverpool Football Club
A opção mais curta disponível fica apenas na capital inglesa, onde o Chelsea aparece como principal destaque da programação futebolística. De acordo com a operadora, uma visita guiada de uma hora será realizada no estádio do clube, o Stamford Bridge, assim como por seu museu repleto de troféus e itens históricos como camisas, bolas e chuteiras do passado.

No caso do pacote que contempla tanto Londres como Liverpool, a viagem entre as cidades é realizada de trem e o estádio de Anfield Road faz parte do itinerário. Na casa do Liverpool FC, a visita dura 90 minutos, incluindo passagens pelas arquibancadas e pelos vestiários e túneis que ficam os jogadores antes de cada partida.

Com seis noites, a terceira opção comercializada pela Abreu leva o turista à Londres, Liverpool e Manchester, onde o Manchester City foi o clube escolhido para fazer parte da programação. O passeio pelo estádio City of Manchester, também conhecido como Etihad (patrocínio da companhia aérea sediada em Abu Dhabi), leva duas horas e inclui também uma visita ao centro de treinamento da equipe do atacante Gabriel Jesus.

Segundo a Abreu, ainda é possível incrementar o pacote, acrescentando ingressos para um ou mais jogos. Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias