Leonardo Ramos   |   18/03/2019 14:46

"Agente com a Gente" substitui Encontro Ancoradouro; veja

Agente com a Gente, novo programa de capacitação da Ancoradouro, trará agentes de todo o Brasil para capacitações na matriz em Campinas; veja as datas

Emerson Souza
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouoro
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouoro

O Grupo Ancoradouro anunciou hoje (18) o final de uma era de capacitações da operadora - e inicio de uma nova. A empresa lançará, no dia 27 de março, quarta-feira que vem, o programa de capacitações 'Agente com a Gente', que substituirá o Encontro Ancoradouro após 27 edições.

LEIA MAIS
Com lágrimas e emoção, Encontro Ancoradouro encerra 27º ano; confira fotos

Com nove encontros marcados para o ano, o Agente com a Gente acontecerá, em todos eles, na matriz da empresa, em Campinas. A previsão é que 70 profissionais de todo o Brasil compareçam em cada um dos treinamentos - ou seja, 630 agentes de viagens participarão do programa. Eles serão divididos em palestras, capacitações, almoço e happy hour em um dia de imersão nas operações da empresa.

“Traremos os agentes para dentro de nossa casa. Vamos recebê-los na matriz da empresa e mostrar como funciona, nossa estrutura e credibilidade", explica o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

O executivo destaca a maior interação prevista pelo programa 'Agente com a Gente'. "No Encontro, já estávamos limitados e utilizávamos o esquema de rodízio com as agências, o que não era o ideal. Agora ganharemos outro fôlego”, argumenta.

ESTREIA

Na primeira edição (27 de março), a programação compreenderá a chegada e credenciamento dos participantes das 8h30 às 9 horas, seguida de visita às instalações. As duas palestras – uma da da Amadeus e da Elo e outra da Meliá – acontecerão no auditório, a partir das 10h30. O almoço será servido no Rooftop do Grupo, às 12h10.

Às 14h s os agentes se dividirão nas 12 salas do evento, onde receberão treinamento em palestras de 20 minutos, em rodízio. “Como sempre, traremos fornecedores que sempre acrescentam muito em suas apresentações, que divulgaremos em breve”, explica Neto.

As palestras terminam às 18h40 e às 19h começa a happy hour no rooftoop da Ancoradouro, com previsão de seguir até às 22 horas.

Calendário do Agente com a Gente

27/3 – Campinas (SP)

11/4 – Home offices do Norte e Nordeste

23/5 – Home offices do Centro-Oeste e Sul

27/6 – Agentes do Rio de Janeiro e Vitória

25/7 – Agentes de Bauru (SP)

22/8 – Agentes de São Paulo

19/9 – Agentes de São José dos Campos (SP)

24/10 - Agentes de Ribeirão Preto (SP)

7/11 – Agentes de Campinas e região (SP)

Tópicos relacionados