Movida

Marcos Martins   |   07/03/2019 15:35

Interep aposta forte em Itália e espera alta de 27% em 2019

Operadora seguirá com produtos e eventos específicos sobre o destino Itália e espera crescer de maneira geral com o reaquecimento da economia


Filip Calixto
Edson Calixto, que fornece suporte para a Interep na Itália, com o diretor de Vendas, Loris Tedeschi
Edson Calixto, que fornece suporte para a Interep na Itália, com o diretor de Vendas, Loris Tedeschi
A Interep terá como uma das principais apostas em 2019 o destino Itália, que no ano passado foi o terceiro mais vendido na operadora, considerando o mundo inteiro, e o segundo no ranking de Europa. Entre as regiões mais procuradas do portfólio estão Roma, Veneza, Florença e Costa Amalfitana.

Além disso, há grande procura por serviços de transfer privativo, city tours com guias falando português, que geralmente são brasileiros que vivem na Itália, e hospedagem nos hotéis boutique, que recebem menos hóspedes.

“A Itália sempre foi o nosso carro chefe e um dos top cinco, globalmente, e estamos planejando várias ações e famtours ao país. Não focaremos em nenhuma região específica, mas sim na Itália como um todo, oferecendo experiências e opções mais exclusivas, algo que os nossos clientes mais procuram”, explica o diretor de Vendas da Interep, Loris tedeschi.

“Estamos com previsão de crescer 27% em relação ao ano passado, considerando todos os produtos que temos na empresa. Com o reaquecimento do mercado, os nossos negócios serão, com toda certeza, impulsionados”, ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias