Marcos Martins   |   26/04/2019 10:41

BWT Operadora comemora números de convenção anual

Empresa comemora aumento no número de Estados e agentes na terceira edição do evento e destaca a importância dos parceiros


Marcos Martins
Adonai Filho, da Holding Higi Serv
Adonai Filho, da Holding Higi Serv
CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – A BWT Operadora iniciou hoje a sua convenção anual no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, com agentes de viagens e fornecedores. A empresa comemorou a evolução do evento, que acontece até o próximo sábado (27). O dia é intitulado USA Day, com capacitações de destinos e produtos do país norte-americano.

"A nossa primeira convenção teve presença de seis Estados e, aqui em Pernambuco, nosso terceiro encontro reúne onze Estados, cada um com suas belezas e culturas. Em número de participantes, começamos com 230 e subimos para quase 500, além de contar agora com 120 funcionários na BWT. E as nossas vendas têm crescido junto com as convenções", afirma o diretor do núcleo de Turismo da Holding Higi Serv (compreendido pela Serra Verde Express e BWT Operadora), Adonai Filho.

"Somos uma empresa que vibra, respeita e empodera os agentes, que são um elo importante no Turismo. Nossa convenção tem dias puxados de trabalho e capacitação, mas lembrem que vocês são as pessoas que oferecem aos clientes a melhor viagem."

Ontem a operadora premiou os maiores parceiros de 2018 e também promoveu um luau, com drinques e apresentação de Maracatu.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT Operadora

Tópicos relacionados