Thelma Lavagnoli   |   02/04/2019 17:14

Marrocos é a aposta da Abreu para o começo de 2019

Diretor da operadora afirma que a tendência dos viajantes é buscar experiências cada vez mais diferentes, por isso o país africano emplacou


Thelma Lavagnoli
Diretor geral da operadora Abreu, Ronnie Corrêa, na WTM Latin America
Diretor geral da operadora Abreu, Ronnie Corrêa, na WTM Latin America

Diretor geral da operadora Abreu, Ronnie Corrêa afirmou que focar no Marrocos neste primeiro trimestre foi uma aposta que já rendeu bons frutos. "Em relação ao mesmo período de 2018, tivemos 22% de aumento nas reservas para o destino", explica o executivo durante a WTM Latin America, que acontece de 2 a 4 de abril.

De acordo com ele, o turista tem procurado mais e mais viagens de experiência para destinos não tão básicos. Então a operadora percebeu uma oportunidade para melhorar seu portfólio de produtos para os agentes de viagens. Assim, além de Marrocos, destinos como Turquia e países do sudeste asiático também têm aquecido os negócios e ganhado os holofotes.

"Somos especializados em circuitos, com atenção aos detalhes para melhorar a experiência do viajante. Cabe lembrar, por exemplo, que há saídas para estes destinos com guias em português", finaliza o diretor.

Campanha de incentivo
Até 15 de abril, a operadora Abreu tem descontos de R$300 a R$400 em saídas pré-determinadas para o Marrocos, com pagamento em até 10 vezes sem juros.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados