Thelma Lavagnoli   |   04/04/2019 00:55

Pegasus aposta em atrações além dos parques em Orlando

Pacotes de corridas, ingressos para competições esportivas e entradas para shows da Broadway que chegam à cidade estão entre as novidades


Divulgação/Pegasus Transportation
Pacotes de corridas para 2020 já estão disponíveis na Pegasus Transportation
Pacotes de corridas para 2020 já estão disponíveis na Pegasus Transportation

Brasileiros compõem um dos mercados mais importantes para o Turismo de Orlando e a Pegasus Transportation é uma das referências de operadora no destino. Dirigida por Fernando Pereira, Claudia Menezes e Fernanda Vanetta, a empresa tem apostado em produtos diferenciados para agregar valor ao roteiro de férias dos viajantes. "Queremos atender melhor aquele cliente que já visitou algumas vezes a região, aluga casa, fica mais tempo e está em busca de experiências diferentes. Os parques, nestes casos já não são protagonistas da viagem", afirma Menezes.

Por conta disso, o portfólio da operadora tem aumentado significativamente e oferece produtos como atividades de ecoturismo, ingressos para ver competições esportivas e e shows. Aliás,cabe destacar as entradas para os diversos shows da Broadway apresentados no Dr. Phillips Center for the Performing Arts, uma das principais casas de espetáculos de Orlando. O espetáculo Anastasia, por exemplo, será apresentado no local.

Menezes lembra que os pacotes de corridas na cidade também são bem procurados por este perfil de viajante e a Pegasus já têm alternativas para 2020. A seleção inclui competições como a Disneyworld Marathon, que rola em janeiro; a com temática das princesas, prevista para fevereiro; além da corrida de Star Wars, em abril. Isso sem falar na prova Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend, que acontece no final de outubro e começo de novembro, e inclui uma festa no Epcot International Food & Wine Festival. Já estão abertas as vendas para 2020, mas ainda há vagas para 2019 .

Novos mercados
Consolidada em Orlando, a Pegasus Transportation está investindo cada vez mais em outros destinos americanos. "Califórnia e Nova York têm crescido muito nos últimos tempos", explica Menezes e, por conta disso, há cada vez mais produtos focados em experiências. Vale a pena entrar na seçãoMarketplace do site oficial da empresa, exclusivo para agentes, que está sempre atualizado com as novidades do portfólio.

Tópicos relacionados