Rodrigo Vieira   |   21/05/2019 11:50

Schultz e Hard Rock darão diárias a agentes com mais vendas

Campanha é válida para um agente nos Hard Rock de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Punta Cana e Vallarta


Divulgação/ Hard Rock
Hard Rock Riviera Maya
Hard Rock Riviera Maya
Schultz e RCD Hotels renovaram parceria e relançaram campanha de vendas para agentes de viagens de todo o Brasil. O profissional com maior número de pacotes vendidos para Hard Rock de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Punta Cana e Vallarta, por meio da operadora, será contemplado com um famtur para um dos hotéis, com acompanhante.

A saída para o fam ocorrerá no primeiro semestre de 2020. O vencedor terá direito a quatro noites de hospedagem. O aéreo não está contemplado. Vale lembrar que os Hard Rock Hotels da RCD são all-inclusive.

Para participar, acesse o site da campanha, cadastre-se no Amplified Rewards, o programa de incentivo da RCD Hotels, e registre as reservas realizadas pela Schultz. Essa é a terceira vez que as empresas fecham a parceria.


A campanha é válida para vendas até 30/09, com hospedagem até 30/11.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7200 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.