OPERADORAS

Schultz e Hard Rock darão diárias a agentes com mais vendas


Divulgação/ Hard Rock
Hard Rock Riviera Maya
Hard Rock Riviera Maya
Schultz e RCD Hotels renovaram parceria e relançaram campanha de vendas para agentes de viagens de todo o Brasil. O profissional com maior número de pacotes vendidos para Hard Rock de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Punta Cana e Vallarta, por meio da operadora, será contemplado com um famtur para um dos hotéis, com acompanhante.

A saída para o fam ocorrerá no primeiro semestre de 2020. O vencedor terá direito a quatro noites de hospedagem. O aéreo não está contemplado. Vale lembrar que os Hard Rock Hotels da RCD são all-inclusive.

Para participar, acesse o site da campanha, cadastre-se no Amplified Rewards, o programa de incentivo da RCD Hotels, e registre as reservas realizadas pela Schultz. Essa é a terceira vez que as empresas fecham a parceria.


A campanha é válida para vendas até 30/09, com hospedagem até 30/11.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora