Larissa Faria   |   24/06/2019 12:55
Atualizada em 24/06/2019 12:56

Abreu realiza capacitações e reforça produtos do Brasil

A operadora de Turismo Abreu organizou capacitações em cinco capitais brasileiras para ajudar os agentes de viagens a vender os destinos com maior demanda.


Emerson Souza
O diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa
O diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa
Atrações do Marrocos, Egito e esqui na Argentina são as mais visadas pela Abreu no momento. Por isso, a operadora promoveu capacitações sobre esses destinos para agentes de viagens de Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Curitiba.

Eles foram incentivados a comercializar os roteiros por meio de argumentos de vendas. Também foi entregue o Prêmio Top Abreu 2018 para as agências que se destacaram.

A operadora apresentou sua proposta de reposicionamento e reforçou seus produtos do Brasil durante os eventos do Centro-Oeste. “Nosso objetivo é mostrar que, mesmo com a tradição em Europa, dada a nossa descendência portuguesa, temos uma completa seleção de roteiros ao redor do mundo”, afirma o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Na semana passada, em São Paulo, a empresa trouxe as vantagens de sua parceira na Grécia.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS