Artur Luiz Andrade   |   13/06/2019 18:29   |   Atualizada em 13/06/2019 18:36

Flytour Viagens promete lançamento inédito para os agentes

O diretor executivo da operadora Flytour Viagens, Fábio Oliveira, disse que na próxima semana a empresa lançará uma ferramenta inédita para os agentes de viagens


Marluce Balbino
Fabio Oliveira
Fabio Oliveira
O diretor executivo da operadora Flytour Viagens, Fábio Oliveira, disse que na próxima semana a empresa lançará uma ferramenta inédita para os agentes de viagens, que comprovará uma vez mais que o foco da FV são esses profissionais. “Somos a operadora dos agentes de viagens e vamos oferecer algo que ninguém dá ou deu a eles. Será um grande lançamento para fortalecer ainda mais os agentes de viagens, nossos únicos parceiros de vendas”, garante ele.

A meta da Flytour Viagens é crescer 10% este ano, depois de ter passado por um processo de fusão com a MMTGapnet (marca que deixou de existir) e de uma reorganização da diretoria (a mais recente notícia foi a saída amigável de Marcelo Paolillo).

Hoje cerca de cinco mil agências de viagens têm cadastro com a Flytour Viagens e há um trabalho de inteligência de mercado da equipe para reconquistar agentes que compravam da MMT. “Já temos crescido muito em venda de resorts e só hoje cadastramos 100 novas agências no sistema”, diz Oliveira.

Segundo ele, a operadora teve um primeiro semestre com os desafios de qualquer empresa de Turismo, especialmente com o fechamento da Avianca Brasil, mas conseguiu bater suas metas. “Nenhum de nossos passageiros que tinham passagem da Avianca teve problema. Honramos todos os bilhetes”, garantiu.

A Flytour Viagens conta hoje com 200 colaboradores e tem três diretores: Fábio Oliveira, Barbara Piccolo (Internacional) e Daniel Firmino (Nacional).

A operadora tem bases em São Paulo, Porto Alegre, Campinas e Belo Horizonte e mais de 20 home offices pelo País. “Estamos focados em gestão para continuarmos sendo a operadora do agente de viagens e fortalecer esse profissional cada vez mais. Aguardem o lançamento da semana que vem e os eventos que estamos desenhando para o segundo semestre”, finalizou Oliveira.

Tópicos relacionados