Movida

Larissa Faria   |   04/06/2019 16:54

Flytour Viagens fecha parceria com hotéis Best Western

A Flytour Viagens acaba de adicionar mais de 4 mil hotéis da rede Best Western em seu sistema de vendas. Inicialmente, serão incluídos empreendimentos nas Américas.


Divulgação
A diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo, se mostrou confiante com a integração
A diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo, se mostrou confiante com a integração


A Flytour Viagens integrou os hotéis da Best Western em seu sistema de vendas. Agora, os agentes de viagens terão mais de quatro mil opções de hospedagem em destinos das Américas, como Orlando, Buenos Aires e Miami.


“Estamos confiantes com a integração. Temos a expectativa de que teremos bons resultados junto ao agente de viagens. Oferecer uma oportunidade dessas aos nossos parceiros é muito importante diante de uma marca tão expressiva no mercado do Turismo quanto a Best Western”, comenta a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.

Em breve, também serão adicionados empreendimentos na Europa. “Ao final da integração, os agentes terão acesso a mais de 4.200 hotéis da rede em todo o mundo e isso garantirá mais ofertas e, consequentemente, tarifas mais competitivas”, afirma o gestor do departamento online da Flytour Viagens, Sandro dos Santos.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias