RECEPTIVOS

Tumlare promete diversificar seu portfólio em breve

Filip Calixto
Claudio Torti (SVP de Vendas para Europa e Américas), Reto Wilhelm (CEO), Joseph Green (diretor regional para as Américas) e José Cunha (diretor geral Brasil), da Kuoni Tumlare
Claudio Torti (SVP de Vendas para Europa e Américas), Reto Wilhelm (CEO), Joseph Green (diretor regional para as Américas) e José Cunha (diretor geral Brasil), da Kuoni Tumlare
O CEO da Kuoni Tumlare, Reto Wilhelm, está no Brasil para agradecer as operadoras brasileiras parceiras da empresa. Nesta segunda (3), os profissionais foram convidados para um jantar em São Paulo com executivos da DMC europeia.

“Apesar das adversidades políticas e econômicas, acreditamos na força do Brasil e pretendemos crescer cada vez mais por aqui”, afirmou o CEO da Kuoni Tumlare. Devido a todo contexto do País, a companhia prevê resultados estáveis em relação ao ano passado.

No mercado brasileiro, a Kuoni Tumlare tem um escritório com 11 funcionários, incluindo o diretor José Cunha, que vê a DMC forte principalmente pelas saídas garantidas e todo o suporte em português no mesmo fuso-horário. O foco principal do receptivo são circuitos europeus com guias turísticos brasileiros.

TAMBÉM NO MICE

O lazer continua sendo o mais forte empresa mas há grandes clientes do segmento Mice no portfólio, como Ipiranga, Suvinil, Santander, Google e Apple.

Em 2020, a Kuoni Tumlare pretende agregar mais operadoras em seu sistema, lançar roteiros para a Ásia e em trens na Europa, passando por países como Alemanha, França, Itália, Inglaterra e Holanda. “Queremos também organizar mais capacitações, pois são uma forma de apoiar os profissionais que nos ajudam a crescer”, comentou Cunha.

Veja fotos do encontro promovido pela Kuoni Tumlare em São Paulo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA