Movida

Marcel Buono   |   06/06/2019 18:14   |   Atualizada em 06/06/2019 19:18

Flytour Franchising inaugura nova loja em Recife

De acordo com o novo franqueado, um dos objetivos é atender aos clientes e amigos conquistados ao longo de sua trajetória profissional com algo diferente no mercado

A Flytour Franchising – segmento do Grupo Flytour responsável pelas franquias - inaugurou uma nova loja em Recife na última segunda-feira (3). Localizada na rua Barão de Souza Leão, na Praia de Boa Viagem, a franquia atenderá tanto a clientes do Turismo corporativo como também do lazer.

Divulgação
Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising
Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising
“Abrir uma franquia da Flytour é tornar-se mais competitivo no mercado. Respeitamos muito a bandeira, que possui atitudes e pensamentos que, definitivamente, nos representam”, comentou o dono da franquia, Marcelo Waked, que acumula 35 anos de experiência em diversos segmentos do Turismo.

De acordo com o novo franqueado, um de seus objetivos é atender aos clientes e amigos conquistados ao longo de sua trajetória profissional com algo diferente no mercado, proporcionando condições diferenciadas em relação ao preço, à tecnologia e ao atendimento.

“A abertura de novas franquias em regiões turísticas como Recife é definitivamente um tiro certo. Tanto o franqueado quanto nós, da Flytour, temos ótimas perspectivas”, comentou o diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

A nova loja da capital pernambucana conta com sete funcionários.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias