Larissa Faria   |   04/07/2019 18:25

Europlus incluirá aéreo e circuitos em plataforma on-line

A Europlus operadora pretende incluir aéreo e circuitos em sua plataforma em breve. A empresa espera gerar agilidade e autonomia com esta novidade.


Henrique Santiago
O diretor comercial da Europlus, Peter Weber
O diretor comercial da Europlus, Peter Weber
A operadora Europlus anunciou que, em breve, deve incluir aéreo integrado em seu site para que o cliente consiga completar seu pacote com o transporte, hotel e serviços, fechando apenas um pagamento. Também está programado para o sistema o lançamento de circuitos integrados com a Travelplan International e a Special Tours. A proposta da empresa é promover “agilidade e autonomia na operação”.

“Lançamos uma pesquisa de ‘insatisfação’, como costumo dizer, para podermos ouvir os clientes e identificar onde podemos melhorar. O feedback que recebemos do nosso atendimento foi que cerca de 80% dos clientes o classificam como bom ou muito bom”, afirmou o diretor comercial da Europlus, Peter Weber.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Colaboração para o Portal PANROTAS

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!