OPERADORAS

EX-GJP, Marcos Pessuto é o novo gerente de Produto da CVC Corp


Divulgação
Paula Rorato, Marcos Pessuto e Claiton Armelin, da CVC Corp
Paula Rorato, Marcos Pessuto e Claiton Armelin, da CVC Corp
A CVC Corp anuncia novidades na área de suporte de Produto Terrestre Nacional, que em comum atende e presta serviço nas negociações com fornecedores de hotelaria e passeios nacionais, para todas as unidades de negócios que compõem o grupo, entre elas as operadoras de viagens CVC, Visual, a OTA Submarino Viagens e a Trend.

Liderada pelo diretor executivo Claiton Armelin, a área anuncia a contratação de Marcos Pessuto como Gerente de Produto Sul. O executivo já teve passagem anterior na companhia e inicia hoje sua nova jornada, na equipe de Paula Rorato, gerente executiva de Produto Terrestre Nacional Sul e Centro-Oeste, em substituição a Fernando Del Cistia, que deixou a empresa recentemente.

Neste novo desafio, Pessuto será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e pela negociação dos acordos comerciais, com foco tanto no lazer quanto no corporativo, com os fornecedores de hotelaria, receptivo e atrações nos estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, contribuindo com os resultados das áreas de vendas de todas as Unidades de Negócios da companhia.

Pessuto acumula cerca de 10 anos de experiência no setor, tendo passado por operadoras como a Flytour e, mais recentemente, atuava como gerente de Vendas na GJP Hotels & Resorts.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA