Movida

Marcel Buono   |   26/07/2019 13:17

Flytour Viagens lança novos pacotes terrestres de 2 a 15 dias

Lançada em 2013, a ferramenta disponível no portal da empresa visa auxiliar profissionais do Turismo a venderem viagens completas com maior velocidade

A Flytour Viagens lançou novas ofertas nacionais para agentes de viagens no chamado PTP, sigla para “Pacote Terrestre Prontinho”. Lançada em 2013, a ferramenta disponível no portal da empresa visa auxiliar profissionais do Turismo a venderem viagens completas com maior velocidade.

“O PTP é uma alternativa muito prática, pois os pacotes se encontram prontos para a venda e a confirmação é imediata. Eles já são formatados com hotel, traslados e passeios”, explicou o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino.

Emerson Souza
Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens
Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens
“Oferecemos saídas diárias aos viajantes, além de um grande leque de opções para todos os gostos. É tudo pensado e programado para o cliente viajar da melhor forma possível e do jeito que ele quiser, com a possibilidade de escolhes quantos dias precisar”, completou o diretor.

Os pacotes vão desde aqueles de dois ou três dias de duração, contemplando cidades como Rio de Janeiro, Paraty (RJ), Curitiba, Florianópolis, Campos do Jordão, Ilhabela, Ubatuba, Guarujá e Olímpia, em São Paulo, Monte Verde (MG), até outros de até 15 dias, considerando destinos como Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Alter do Chão (PA), Porto Seguro (BA) e Angra dos Reis (RJ), entre outros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias