Marcel Buono   |   20/08/2019 17:17

E-HTL Viagens reduz tarifas hoteleiras internacionais

Operadora brasileira busca aquecer vendas no mercado turístico mesmo em um momento de câmbio desfavorável entre o real e o dólar norte-americano

Apesar do câmbio desfavorável entre o real e o dólar, a E-HTL Viagens acaba de lançar a campanha “Conhecer o Mundo é + fácil com a E-HTL” com redução de tarifas hoteleiras na América do Sul, Caribe, América do Norte, Europa e Ásia. De acordo com a operadora, a ideia é que os agentes de viagens possam garantir ótimos preços para os viajantes que procuram diversos destinos no mundo inteiro.

Divulgação
Daniel Thompson, da E-HTL
Daniel Thompson, da E-HTL
“Nosso foco é no crescimento das vendas mesmo em um período no qual temos as taxas cambiais em constantes oscilações. Vemos uma ótima oportunidade para auxiliar os agentes de viagens a oferecerem produtos para o público final com excelentes preços e condições”, explicou o gerente comercial Internacional da E-HTL Viagens, Daniel Thompson.

“O objetivo da empresa é muito mais do que o crescimento em vendas. É criar oportunidades de negócios para os nossos parceiros. Buscamos um aumento de 20% a 30% nos negócios, ajudando a aquecer o mercado de Turismo”, completou o diretor geral da E-HTL Viagens, Flávio Louro.

Segundo a operadora, as reduções de tarifas já foram aplicadas no seu portal oficial, com tais condições especiais sujeitas à disponibilidade. Ao longo da campanha, os valores também podem sofrer reajustes.

Tópicos relacionados