Marcos Martins   |   23/08/2019 10:00

Version Unique ganha representação de DMCs e contrata executivo

Empresa ganhou a representação da Offbeat Portugal e Windows to Japan, além de expandir a divulgação do portfólio além do Brasil com Edinson Avendaño


Divulgação
Alexandre Rizaucourt, da Version Unique
Alexandre Rizaucourt, da Version Unique
A Version Unique, que tem como diretor Alexandre Rizaucourt, passou a representar as DMCs de luxo Offbeat Portugal e Windows to Japan (membro Virtuoso, Signature e Traveller Made). As empresas oferecem experiências em Portugal e no Japão.

“Os nossos mais novos parceiros podem oferecer pacotes completos ou apenas alguns serviços no destino como transfers, tours guiados, entre outros. Eles entenderam que o mercado e as operadoras precisam de uma flexibilidade cada vez maior e é isso que estamos trazendo para o Brasil”, comenta Rizaucourt.

A Version Unique passou também a atuar de maneira mais forte com a região da Borgonha, estabelecendo parcerias com operadoras do Brasil. “Estamos sendo muito solicitados para fornecer treinamentos para as equipes das operadoras e agências sobre esse destino cada vez mais em alta. O interesse do Brasil pelas regiões vinícolas só cresce e a Borgonha ganha visibilidade por possuir os vinhos mais famosos e refinados do mundo, além de um patrimônio cultural, histórico e gastronômico riquíssimo.”

Divulgação
Edinson Avendaño é o novo reforço
Edinson Avendaño é o novo reforço
Hoje a lista de clientes da empresa inclui também Ventours (Índia, Nepal, Butão, Sri Lanka e Tibete), Alpha Tours (Emirados Unidos Árabes), Al Assil Voyages (Marrocos), Asia Legend Travel (Sudeste asiático), as cidades de Beaune e Dijon, na França, entre outros.

CONTRATAÇÃO
A Version Unique expandiu a divulgação dos seus produtos além do Brasil com a contratação de Edinson Avendaño, agora responsável do mercado dos países latinos. O colombiano de 30 anos já atuou na maioria dos países da América do Sul, onde desenvolveu produtos turísticos de alto padrão e agora se dedica a apresentar o portfólio da nova casa.

Tópicos relacionados