OPERADORAS

Flytour Partner já gerou mais de 200 vendas à Flytour Viagens


Emerson Souza
Fabio Oliveira, diretor da Flytour Viagens
Fabio Oliveira, diretor da Flytour Viagens
Cerca de cinco semanas após a criação da Flytour Partner, a Flytour Viagens realizou pouco mais de 200 vendas por meio da ferramenta, que conta com 800 cadastrados, entre agências multimarcas e franquias. O resultado agrada a operadora e deixa seu diretor, Fabio Oliveira, otimista.

"Foi apenas um começo, um começo em que o pedido de cadastramento foi mais alto do que o esperado, então nós precisamos de um tempo de adaptação na última semana. A tendência é que a ferramenta cresça cada vez mais em geração de leads qualificados e continue ajudando nossos agentes parceiros a fazer frente às OTAs", afirma Oliveira.

ENTENDA A FLYTOUR PARTNER

Anunciada no começo de agosto, a Flytour Partner tem o papel de destacar anúncios no Google, Facebook e Instagram ao consumidor final. Com um clique no anúncio, o possível cliente é encaminhado para uma página na qual coloca alguns dados.

Ciente da região em que o internauta se encontra, a ferramenta expõe uma lista de agências cadastradas que sejam próximas. O alto investimento para colocar os anúncios em posições estratégicas no Google e nas redes sociais é bancado pela Flytour Viagens em parceria com os fornecedores. Isto é, toda a cadeia envolvida no processo, e sem eliminar a consultoria do agente.

"Os fornecedores estão entendendo a ferramenta e cresce também o número de interessados em atuar no Flytour Partner conosco. Em breve teremos melhores resultados e uma base de dados melhor para seguir aprimorando a ferramenta. Por exemplo, agora o consumidor seleciona o canal pelo qual quer ser atendido pelo agente: whatsapp, e-mail ou telefone. Isso foi algo que entrou depois, conforme demandado pelos agentes, e deu muito certo", explica o diretor.

Fabio Oliveira também comemora o número de novas agências interessadas em trabalhar com a Flytour Viagens após a criação do Flytour Partner. Segundo ele, está sendo notada uma grande quantidade de novos entrantes na base da operadora depois do anúncio da ferramenta, sinal de que as agências buscam maneiras de entrar na competição por meio do on-line, mas seguindo com a prestação de serviço, o que é o grande diferencial de um agente.
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