Isabella Tagliapietra   |   04/09/2019 17:06

Flytour Viagens premiará agentes com viagem para Orlando

A agência anunciou a campanha que premiará os dez agentes que mais venderem o destino ate dezembro de 2019. Saiba mais sobre a promoção clicando aqui.


Twitter
Ação irá acontecer em parceria com o Visit Orlando
Ação irá acontecer em parceria com o Visit Orlando
A Flytour Viagens lançou uma campanha de vendas especial para os agentes de viagens em parceria com o Visit Orlando. Os dez profissionais de todo Brasil que mais venderem o destino Orlando em 2019 serão premiados com um famtour à cidade em março de 2020.

“Orlando é um dos destinos mais importantes dentro da operadora e temos uma parceria muito sólida com o Visit Orlando. Além disso, consideramos ser muito produtivo incentivar a meritocracia entre os agentes de viagens premiando aqueles que mais se destacam”, explica a diretora de Produtos Internacionais da operadora, Bárbara Picolo.

O agente interessado em participar deve fazer o treinamento on-line do Visit Orlando. O resultado da campanha será divulgado em janeiro de 2020 e a documentação para viajar é de responsabilidade do premiado. Estão inclusos no prêmio: programação especial com entradas para parques, transporte terrestre e atrações turísticas.

Tópicos relacionados