Movida

Danilo Teixeira Alves   |   12/09/2019 14:38   |   Atualizada em 12/09/2019 15:47

New Age celebra 32 anos com premiação para agentes

A New Age comemora nesta semana 32 anos de operação e para celebrar a ocasião está com tarifas promocionais para diversos produtos de sua prateleira

A New Age comemora nesta semana 32 anos de operação e para celebrar a ocasião está com tarifas promocionais para diversos produtos de sua prateleira.

“Por mais de três décadas, a New Age supera os mais desafiadores obstáculos e prevalece forte diante de cenários delicados no Turismo. Suas constantes vitórias são frutos do atendimento dedicado e parcerias consolidadas com agências e fornecedores”, destaca a diretora de Marketing e Vendas da operadora, Ingrid Davidovich.


Divulgação
Profissionais da New Age em São Paulo
Profissionais da New Age em São Paulo

Segundo ela, as campanhas de vendas para Peru, África do Sul e Europa foram os pontos fortes de 2019. “Premiaremos as agências vencedoras com viagens com acompanhante para os destinos. Serão experiências únicas e exclusivas”, disse a executiva.

“Acreditamos que a realização dos roadshows com a junção de capacitação e bom relacionamento com os fornecedores e agentes de viagens são a chave para o sucesso”, disse a diretora da empresa, Isabel Indolfo. “Parabenizamos e agradecemos a todos que fizeram parte dessa nossa história”, completou Carla Davidovich.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias