Marcos Martins   |   23/09/2019 16:09

Orinter investe no produto nacional e mira em share de 45%

Como parte da estratégia de expansão, a operadora contratou Daniel Firmino, Ex-Flytour Viagens e CVC, para trabalhar junto com Rose Franchini


Filip Calixto
Roberto Sanches, Daniel Firmino, Rose Franchini e Ana Maria Berto
Roberto Sanches, Daniel Firmino, Rose Franchini e Ana Maria Berto
A Orinter está investindo fortemente no produto nacional, que hoje corresponde a 13% das vendas, mas segundo a diretora Ana Maria Berto a meta é alcançar pelo menos 45% do share. Além de melhorias no sistema, a empresa contratou Daniel Firmino, ex-Flytour Viagens, que une forças com Rose Franchini na expansão do doméstico. Para comemorar esse novo momento, a operadora realiza hoje a Conexão Brasil, evento que reúne mais de 100 agentes e representantes de receptivos no Circolo Italiano, em São Paulo.

“Esse é o primeiro evento com o tema Brasil da Orinter. O objetivo é apresentar nosso sistema, onde os agentes têm facilidade de montar pacotes com passagens, hotel e serviços bem explicados. Mais do que isso, queremos mostrar também que a Orinter tem produtos de Brasil e boas condições, tanto no aéreo quanto em toda a rede hoteleira, e uma equipe completa de profissionais. Além da Rose Franchini, temos agora um excelente profissional, que é o Daniel Firmino, que levarão a Orinter a um novo patamar”, explica Ana Maria Berto.

Filip Calixto
Evento reúne agentes no centro de São Paulo
Evento reúne agentes no centro de São Paulo
“Tenho certeza que eu e o Daniel faremos um bom trabalho para crescermos ainda mais”, comenta Rose, que já atuava no departamento. “Cheguei para ser um facilitador e contribuir com a operadora, que vai dar muito trabalho”, promete Firmino.

CONEXÃO BRASIL
O evento reúne nesta segunda-feira os principais parceiros na área de receptivos e, segundo Ana Maria Berto, essa é uma oportunidade excelente para que os agentes tirem as suas dúvidas. “Um dos motivos que nos levaram a realizar este evento foi a ideia de reunir os receptivos de quase todas as capitais que trabalhamos. As empresas explicam detalhes sobre os passeios, como se vende, quanto custa e o que o cliente pode encontrar nestes locais, para que os agentes adequem o produto ao perfil de cada viajante”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS