Movida

Marcos Martins   |   17/09/2019 12:21   |   Atualizada em 18/09/2019 19:26

Orinter promove encontro de Caribe e México no interior de SP

Operadora leva novidades de fornecedores e destinos a mais de 150 agentes de viagens com evento em Ribeirão Preto e destaca importância da região


Marcos Martins
Jorge Souza, Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter
Jorge Souza, Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A Orinter realiza hoje o evento Conexão Caribe & México, que leva novidades e experiências nos destinos a mais de 150 agentes de viagens no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Esta é a segunda edição do evento, que em 2018 foi realizado em Curitiba, com rodadas de negócios, treinamentos e palestras.

“Trouxemos o evento para Ribeirão Preto por se tratar de um mercado estratégico para nós e uma cidade que interliga a outros pontos importantes como o oeste do Estado, o sul de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro. Prestigiamos a região porque trazer o evento para cá também era um pedido dos agentes. Nossa expectativa é muito boa e todos os fornecedores com os quais trabalhamos estão aqui”, explica o diretor de Vendas e Operações da Orinter, Roberto Sanches.

"Sempre reforçamos que somos 100% agente de viagens e trazemos muitas novidades na parte de tecnologia. Integramos o nosso site e unificamos o nosso portal, com um novo sistema on-line para as agências, com possibilidades infinitas de pacotes dinâmicos e hotsites de produtos específicos, incluindo os nichos de casamento, cruzeiros e exóticos. Utilizamos uma linguagem voltada para o agente, para que as informações sejam transmitidas de maneira fácil para o cliente final.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias