Beatriz Contelli   |   14/10/2019 14:54   |   Atualizada em 28/10/2019 14:17

4 dicas para escolher a melhor operadora de passagens aéreas

Confira 4 dicas de como escolher a melhor operadora de passagens aéreas, além de conhecer todos os benefícios de contratar a Global Aéreo.


Divulgação
A Global Aéreo conta com serviços completos para oferecer a melhor experiência aos passageiros
A Global Aéreo conta com serviços completos para oferecer a melhor experiência aos passageiros
No mercado de companhias aéreas é comum encontrar dificuldades na hora da venda ou na resolução de algum problema. Por isso a importância de escolher bem o canal que será utilizado para a emissão.


Para facilitar esse processo, separamos 4 dicas que vão te ajudar a escolher a operadora ideal para emitir as passagens do seu cliente. Confira:


1. Referências

O primeiro passo é procurar referências sobre a empresa. Faça uma pesquisa sobre os anos de atuação no mercado, quantas agências e companhias são parceiras e o que elas dizem sobre a operadora. Tenha certeza que esta será a melhor opção para te atender.


2. Atendimento personalizado

Além de uma boa imagem no mercado, a empresa deve oferecer um atendimento profissional que cultive vínculos com o consultor. Canais eficientes de comunicação são essenciais para o progresso do relacionamento entre ambos os lados.


3. Plantão

Não é difícil acontecerem emergências e imprevistos com passagens e companhias aéreas. Por essas e outras questões, é importante que a operadora tenha atendimento 24h para estar preparada no caso de possíveis eventualidades.


4. Opções de pagamento

Pensando em facilitar a cobrança com o cliente, algumas operadoras permitem que as agências emitam passagem com pagamento faturado, o que contribui tanto com o recebimento da tarifa, quanto da RAV.


Ainda não sabe qual a melhor opção?

Depois de todas essas dicas, não ficou difícil escolher a operadora certa. A Global Aéreo, com 40 anos de mercado, tem atendimento personalizado, plantão 24h e opções de faturamento para agências após alguns meses de cadastro.

Além de um portal com serviços completos que incluem reserva de tarifas de estudante e de mercado, envio de orçamento direto para o cliente, a operadora acompanha a viagem do passageiro para ter a certeza de que tudo foi um sucesso.


Para saber mais e fazer seu cadastro, entre em contato:

Global Aéreo

Cadastro gratuito: https://www.globalaereo.com.br/

(11) 4858-1872

contato@globalaereo.com.br


Tópicos relacionados