Beatriz Contelli   |   16/10/2019 15:19   |   Atualizada em 21/10/2019 17:41

Abreu amplia oferta de hotéis e fica mais competitiva nos EUA

A nova estratégia da operadora contratou mais de 600 hotéis, estabelecimentos com DMCs locais e integrou os principais players do mercado.


Divulgação
O agente pode reservar e consultar suas viagens na nova ferramenta da operadora
O agente pode reservar e consultar suas viagens na nova ferramenta da operadora
No Turismo, o mercado e os hábitos do consumidor mudam com frequência. Ciente de tantas transformações, a Abreu sabe o quanto é importante dinamizar a oferta de pacotes e serviços que atendam às diferentes demandas de orçamentos, o que inclui opções econômicas, produtos exclusivos em grupo ou individual, como cruzeiros, viagens românticas ou destinos exóticos por todo o mundo.

Com o objetivo de aumentar a competitividade nos Estados Unidos, a gerente de produtos da Abreu, Liliane Jacob, coordenou uma estratégia focada em investir na revisão das ofertas, sistema e fornecedores. Confira aqui a participação da Liliane no Trocando Ideia.

Uma das iniciativas encabeçadas pela executiva foi fazer um panorama da rede hoteleira escolhida pelos brasileiros nos principais territórios norte-americanos. Foram mais de 600 hotéis por contratação própria, além de dois mil estabelecimentos contratados por DMCs locais e integrados com os principais players do mercado. Para consultar os contratos e as tarifas competitivas, acesse o portal da Abreu.

FOCO NO AGENTE DE VIAGENS
A operadora, que está investindo em melhorias tecnológicas e desenvolvendo novas ferramentas, oferece uma área exclusiva para agências de viagens, na qual o agente pode reservar e consultar suas viagens com praticidade sem afetar a rotina.
Divulgação
As viagens de capacitação da Abreu promovem conhecimento e experiências para os agentes
As viagens de capacitação da Abreu promovem conhecimento e experiências para os agentes
Como se não bastasse contar com um eficiente suporte on-line, o profissional também pode visitar os escritórios localizados na cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Recife, que disponibilizam atendimento em todo o território nacional.

ESCRITÓRIO PRÓPRIO EM ORLANDO
Para além do Brasil, a Abreu tem um escritório próprio situado em Orlando, na Flórida, e um Toll Free em português que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Graças a sua excelente atuação nos Estados Unidos, a operadora conquistou a política de um câmbio diferenciado em todos os produtos do destino, acompanhando a oscilação cambial.

O escritório também atua na garantia de negociações constantes com as principais atrações, participa do restrito grupo de parceiros Disney Seleto e disponibiliza para todas as agências parceiras consulta às ofertas de hotéis, ingressos e serviços em Orlando, com direito a acesso exclusivo, emissão de orçamento personalizado, que inclui o logotipo da agência e a garantia das reservas pelo site.
Divulgação
O Toll Free em Orlando funciona 24h por dia, sete dias por semana
O Toll Free em Orlando funciona 24h por dia, sete dias por semana
Para ter acesso ao benefício, basta entrar em contato com o promotor responsável para a obtenção da senha de acesso, bem como para enviar as informações e logotipos da agência. É possível encontrar o escritório da Abreu mais perto de você aqui.

CAPACITAÇÃO EM NICHOS
A Abreu sabe que é de extrema importância manter seus parceiros atualizados sobre as principais atrações dos destinos preferidos dos brasileiros e expandir conhecimento. Por isso, a operadora promove viagens de capacitação para os agentes conhecerem alternativas para os diferentes tipos e objetivos de viagens: família, compras, lua de mel, entre outros. Assim, o profissional realiza a venda com mais propriedade e consegue indicar opções de alimentação ou serviços diferenciados, de acordo com a demanda do seu cliente.

Depois de todas essas informações ficou fácil de entender porque a Abreu tem expandido seu território. Não perca a oportunidade e se surpreenda com as novas ofertas da operadora para o mercado dos Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias