Artur Luiz Andrade   |   10/10/2019 11:25   |   Atualizada em 10/10/2019 13:09

Orlando é preferido de brasileiros na Latam Travel

O novo diretor da Latam Travel fica baseado em Santiago mas tem gerentes de Produtos em todos os países, especialmente no Brasil onde o doméstico é muito forte

Segundo Federico Helman, diretor geral da Latam Travel, Orlando é o destino top de vendas entre os brasileiros na operadora. Já os clientes de língua hispânica, como argentinos, chilenos e peruanos têm o Caribe como destino mais procurado na empresa. A Latam Travel tem hoje mais de 200 funcionários, sem contar os das mais de 200 lojas em dez países. Metade da operação e do número de lojas está no Brasil.

Emerson Souza
Federico Helman, diretor geral da Latam Travel
Federico Helman, diretor geral da Latam Travel

O novo diretor da Latam Travel fica baseado em Santiago mas tem gerentes de Produtos em todos os países, especialmente no Brasil onde o doméstico é muito forte. O Brasil também é importante como destino para os latinos, principalmente o Nordeste e no caso dos argentinos também o Rio e Búzios. Daí a importância dos novos voos internacionais anunciados para Brasília, vindos do Chile e Paraguai, que conectam com todo o País.

Helman também revelou que o Chile tem crescido em procura entre os brasileiros, em especial roteiros com vinho. "Temos muita opção perto de Santiago e os brasileiros têm aproveitado muito. Esqui e vinho, compras e vinho...Sempre tem que ter vinho", disse.

Federico Helman participa do evento da Latam com a Disney em Guarulhos, com a apresentação do Stormtrooper Plane. A Latam tem voos diretos pra Orlando de São Paulo e Lima.

Tópicos relacionados