Filip Calixto   |   18/10/2019 23:38   |   Atualizada em 19/10/2019 00:55

Trend é dona da maior caravana na JPA Travel Market

A operadora trouxe 250 agentes de viagens para a JPA Travel Market e recebeu um troféu por ser a organizadora da maior caravana reunida para o evento.

Filip Calixto
Rebeca Ferreira e Maurício Favoretto, da Trend
Rebeca Ferreira e Maurício Favoretto, da Trend
JOÃO PESSOA (PB) - Aberta hoje (18), a JPA Travel Market concedeu ao grupo Trend, da CVC Corp, um prêmio pela maior caravana trazida ao evento. A companhia trouxe ao encontro paraibano 250 agentes das regiões Nordeste, Centro-Oeste e de Minas Gerais. E, mais que a atração de agentes, a companhia tem uma participação efetiva na feira com um espaço de capacitação no qual parceiros podem falar sobre seus produtos.

"O Nordeste é uma região muito importante para nós e por isso uma participação como a que estamos tendo faz sentido", pontua o diretor da empresa, Maurício Favoretto. O diretor acredita, inclusive, que as salas de capacitação como a da Trend são um diferencial importante na feira paraibana.

Filip Calixto
A sala de capacitação da Trend permaneceu cheia durante todo o dia
A sala de capacitação da Trend permaneceu cheia durante todo o dia
Até amanhã (19) a empresa apresenta as principais novidades em produtos incluindo tendências e novas oportunidades de vendas aos agentes multimarcas.

O Portal PANROTAS viaja a convite do JPA Travel Market.


Tópicos relacionados