Marcos Martins   |   07/10/2019 15:21   |   Atualizada em 07/10/2019 15:35

Trend reinaugura central de atendimento para carros

Empresa do Grupo CVC Corp reativou a central dedicada à locação de carros, que estava fechada desde 2017, com uma equipe de 15 pessoas em Santo André (SP)


Emerson Souza
Cristiane Jayme, Mauricio Favoretto, Monique Monteiro e Andreia Ribeiro, da Trend
Cristiane Jayme, Mauricio Favoretto, Monique Monteiro e Andreia Ribeiro, da Trend
A Trend reinaugurou hoje a sua central de atendimento dedicada ao serviço de locação de carros, que estava desativada desde 2017. A equipe conta com 15 profissionais e está baseada da sede da empresa, em Santo André (SP). Agora basta ligar para a central da Trend (4090-1688) e escolher a opção 3 para ser redirecionado.

"Depois do setor de hotel, a locação de carros é o produto mais importante para a Trend. Essa mudança consiste em especializar o atendimento, principalmente no internacional, que tem particularidades. Relançamos a central para acompanhar a tendência deste mercado, que está em ascensão, e atender melhor aos nossos clientes", comenta o diretor geral da Trend, Mauricio Favoretto.

Emerson Souza
Parte da equipe da central em Santo André (SP)
Parte da equipe da central em Santo André (SP)
Segundo a diretora de Atendimento, Produtos e Marketing, Cristiane Jayme, o objetivo é oferecer uma consultoria mais apurada. "Queremos customizar a necessidade de cada cliente, pois vender carro é diferente. O conhecimento que gera confiança que, por consequência, gera mais vendas. Nesta semana também teremos capacitações em parceria com locadoras e já enviamos e-mail marketing e banners via Whatsapp para avisar sobre o retorno da central de carros", comenta.

NOVIDADES
A Trend anunciou também acréscimos de empresas ao portfólio com a chegada da Hertz do Brasil, Thrifty e Sixt. "Nossos produtos estão todos disponibilizados on-line e temos acordos exclusivos, com comissionamento diferenciado", ressalta Cristiane.

Veja mais fotos da central de carros no álbum abaixo:

Tópicos relacionados