Juliana Monaco   |   16/12/2019 11:08

Catalunha ganha destaque no portfolio da Flot Viagens

A Flot Operadora acaba de renovar o acordo com a Julià Travel da Espanha para a temporada 2020, que inclui o lançamento de pacotes de viagens e uma websérie.


Divulgação
Eduardo Barbosa (Flot), Antoine Moussa (Julià Travel), Guilherme Campos (Flot), Rosiane Rockenbach (Julià Travel) e Maria Santos (Flot)
Eduardo Barbosa (Flot), Antoine Moussa (Julià Travel), Guilherme Campos (Flot), Rosiane Rockenbach (Julià Travel) e Maria Santos (Flot)
A Flot Operadora acaba de renovar o acordo com a Julià Travel, da Espanha, para a temporada 2020. Entre as novidades da parceria está o lançamento de pacotes que permitem aos viajantes brasileiros conhecer de forma detalhada a região da Catalunha e Barcelona, além do lançamento de uma websérie, em fevereiro, com cinco episódios que mostram as novas atrações das terras catalãs.

“Desenhamos programas de viagem para quem vai pela primeira vez, com atrações imperdíveis; programas para quem viaja com crianças, incluindo o Parque PortAventura e Ferrari Land; e programas para conhecer o destino de forma completa em uma semana”, explica o diretor da Flot, Eduardo Barbosa.

A Flot também disponibiliza mais de 20 passeios com saídas diárias para conhecer as principais obras do arquiteto Antonio Gaudi, realizar degustação de vinhos em vinícolas e caves e visitar museus como o de Teatro Museu de Dali e o Museu Picasso.

Tópicos relacionados