Marcos Martins   |   11/12/2019 17:42   |   Atualizada em 11/12/2019 17:43

E-HTL investe no lazer e estima R$ 41 milhões em vendas

Operadora já atua forte com o corporativo e agora passa a investir no lazer, tendo 111 resorts no portfólio e mais experiências, além de vender em breve bilhetes


Divulgação
Flávio Louro e Silvia Russo, da E-HTL
Flávio Louro e Silvia Russo, da E-HTL
A E-HTL Viagens agora investirá também no segmento de lazer, sob o comando de Silvia Russo, gerente de Inteligência de Produtos. A empresa já atua forte com o corporativo, mas agora tem como slogan “a E-HTL também é lazer”. Desde a chegada da executiva, em outubro deste ano, várias estratégias foram designadas para o desenvolvimento do segmento.

O objetivo da operadora é atingir R$ 41 milhões em vendas em 2020, apenas nessa área e, além disso, aumentar o ticket médio de R$ 300 para R$ 800. “Também aumentamos a carteira de hotéis. Temos mais de 900 presentes na gama de produtos”, afirma Silvia.

“Investir no lazer significa um complemento importante para uma operadora que já tem muita força no corporativo. A implementação desses novos produtos é resultado de muito estudo de mercado. Nosso objetivo é fomentar ainda mais o Turismo e também atender todas as necessidades de nossos clientes.”

O carro-chefe da E-HTL são os resorts com 111 registrados na carteira. A empresa oferece pacotes românticos, familiar, luxo e ecoturismo. No início de 2020, a empresa passa a comercializar também bilhetes aéreos.

“Firmamos parceria com os melhores receptivos do Brasil, com tarifas e pacotes exclusivos já disponíveis em nosso portal. Esse relacionamento nos deixa muito otimista para 2020”, ressalta o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias